Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje Quinta - Feira !

Hoje é o 1º dia do meu marido no seu novo emprego , espero que tudo corra bem ! este é um dos meus dias preferidos da semana , devido à proximidade ao fim de semana , bem se ontem não tinha visto nenhum anuncio de emprego , hoje vi logo seis , agora é só chegar a casa e enviar o currículo .
Ontem encontrei uma colega da pós- graduação no bus , ela mudou de empresa há pouco tempo e estava a contar-me as novas funções e como se sente realizada profissionalmente , isso devo confessar que me deixou um pouco triste , não por ela , pois desejo-lhe o melhor , ela é uma óptima pessoa e merece tudo de bom , e eu sei que sempre lutou muito para chegar onde está ( ela agora é Responsável pelo departamento de R.H desta empresa ) o que lhe dá todo o mérito , fiquei triste por mim , porque não consegui chegar tão longe , porque não me sinto realizada profissionalmente , e é isso que tanto me custa ultimamente , mas por outro lado olho à minha volta e vejo que estas mulheres realizadas profissionalmente e com todos os objectivos cumpridos , não tem vidas fáceis , e também se sentem insatisfeitas nalgum aspecto da sua vida , e pergunto-me será que para termos sucesso num dos lados da nossa vida teremos sempre que abdicar do outro ?! será ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário