Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hoje Sexta- Feira !

Ontem esperei pelo meu home à saída do Metro para irmos os dois para casa ( e porque estava curiosa para saber como lhe tinha corrido o 1º dia de trabalho ) , reparei que ele vinha a coxear e com um ar de insatisfeito , "mau ! " pensei e então perguntei-lhe como foi o dia , só se queixava , que os sapatos estavam muito apertados , que tinha levado umas calças muito clássicas ( que ficaram todas sujas ) , que o trabalho era muito cansativo e que já não estava habituado a trabalhar , ás tantas farta de tanto queixume disse-lhe que tinha que se aguentar , que não conseguia arranjar outro trabalho , e que nesta vida temos que nos sujeitar ao que aparece e não ao que nós queremos , e eu sei bem do que estou a falar , eu , que sou a mulher dos sete ofícios que já trabalhei em tantos sítios , já fiz tudo e mais alguma coisa , se eu vos conta-se aqui o que já trabalhei e nos sítios que já trabalhei , vocês iriam perguntar-se mas afinal que idade tem esta mulher ?! tenho 36 anos , 36 e já sou velha para trabalhar em muitas empresas .
Ora aqui está um assunto a reflectir não entendo porque é que a maior parte dos anúncios não querem pessoas com mais de 35 anos a trabalhar , já somos cotas é ?! e eu que sempre achei que aos Trinta é que é ! que reconheço que me sinto mais completa , mais mulher , mais serena e mais bonita agora , do que quando tinha 20, não entendo querem jovenzitas de 20 porquê?! porque não tem experiência de vida ?! porque aceitam fazer tudo e mais alguma coisa sem refilar ?! eu também aceito e não refilo ( refilo para dentro , vá ) , nós tritonas já somos velhas ?! parece que a nível profissional sim !

Sem comentários:

Enviar um comentário